sexta-feira, 11 de junho de 2010

Batman - O Cavaleiro Das Trevas



Esta semana, enquanto discutia com meus alunos sobre Clássicos dos Quadrinhos, me veio falar de um dos meus heróis favoritos e conseqüentemente de uma das HQs mais famosas dele, Batman - O Cavaleiro Das Trevas.

Publicada originalmente em Março de 1987 (Detalhe que nem Eu era nascido), com arte e roteiro de Frank Miller (Que dispensa qualquer comentário) mostra ao mundo sua visão de Gotham City dez anos depois da aposentadoria de Batman. Mas o crime não cessou na cidade e o Morcego, mesmo com mais de 50 anos, decide voltar à ativa.*

Sem dúvida uma das melhores HQs já lançadas até hoje, e por esse motivo, quis deixar aqui, em especial para os meus alunos, que hoje em dia não tem a oportunidade de conhecer trabalhos tão geniais quanto os de antigamente em se tratando de Quadrinhos.

* Sinopse creditada ao Universo HQ

_______


*Click na imagem para iniciar o download via Rapidshare*


Nenhum comentário:

Postar um comentário