domingo, 22 de novembro de 2009

"E No Passado Como Seria!?"



É, agora me restam as noites de insônia, sem sono, sem idéias, sem sonhos, sem planos a serem postos em prática. Maldita dor no cérebro que fica martelando meus pensamentos. Era interessante quando agente ficava pensando sobre um futuro que hoje eu me pergunto, será que isso antigamente iria acontecer hoje? Bom é complicado entender isso, mas é como se antigamente agente tivesse uma visão de futuro que hoje não faz sentido ter, como se o nosso hoje, fosse estranhamente irreal se agente tivesse vivendo no passado, como se a nossa visão de futuro no passado, tivesse completamente perdida, e não fosse nada disso que agente estivesse planejando.


E então até nossa noção de felicidade muda, me pergunto então o que seria o “ser feliz” pra mim hoje, e já nem sei ao certo o que responder, por que o simples já nem é tão simples pra me fazer feliz, e o complicado é complicado demais pra trazer a felicidade consigo. Me dói. Dói o fato de que em dias de solidão, me vejo tão só, que nem meu eu quer ficar ali comigo pra me trazer um chá. Então fico ali, com a mesa posta, mas sem alguém pra me preparar um chá.


É companheiros, a vida tem uma porção de sarcasmo que até mesmo o mais sarcástico de todos tem seus dias de amargura. Então nos resta a noite de insônia pra trazer lembranças pra uma folha de jornal e palavras desfocadas pelo tempo.


Paremos por aqui... Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário